Questão Q5668
2014 Banca não informada Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - MG (IFNMG/MG)
Prova: Concurso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - MG (IFNMG/MG) - Técnico Administrativo Área Relações Públicas - do ano 2014 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - MG (IFNMG/MG)

De acordo com Marlene Marchiori (2006), não há mais como...

De acordo com Marlene Marchiori (2006), não há mais como trabalhar a estrutura técnica. É preciso atuar na instância humana, ou seja, a estrutura de negócios não pode estar dissociada da estratégia de pessoas.

O segredo para essa conquista é um processo de comunicação efetivo.

Com base no processo de qualidade da comunicação interna, assinale com V as verdadeiras e com F as falsas.

( ) Políticas e estratégias definidas e transparentes, interatividade.

( ) Utilização de um canal específico, valorização das redes de liderança: formais e Informais.

( ) Mensuração e tomada de decisões para novo planejamento, diálogo aberto entre decisão e funcionários.

( ) Seleção de informações que contribuam para incremento do nível de conhecimento, adaptação do formato e discurso, para atingir diferentes categorias de funcionários.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...