Questão Q558637
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI)
Prova: Concurso Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) 2012 - Analista em Ciência Área Gestão Administrativa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) 2012

Com referência à evolução da administração pública, contr...

Com referência à evolução da administração pública, controle administrativo, novas tecnologias, modelos teóricos e formação do Estado e da administração pública, julgue os itens de 63 a 65.

O Plano Diretor de Reforma do Aparelho do Estado, em 1995, definiu a reforma do aparelho como instrumento para garantia de maior governabilidade, ou seja, à reforma estavam vinculadas condições substantivas e materiais de exercício do poder e de legitimidade do Estado.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...