Questão Q558387
2005 Escola de Administração Fazendária (ESAF) Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG)
Prova: Concurso Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) 2005 - Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental EPPGG Área Gestão e Políticas Públicas (Prova 3) - Escola de Administração Fazendária (ESAF) do ano 2005 Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) 2005

29-A mudança cultural é a parte mais difícil de uma trans...

29-A mudança cultural é a parte mais difícil de uma transformação organizacional, não só no que se refere ao tempo como também com relação aos custos envolvidos. Alguns autores apresentam alternativas por meio das quais a mudança cultural pode ser administrada.

Escolha a opção que preenche corretamente as lacunas das frases a seguir.

I. Reconhecer que o __________ entre os grupos de pares será a questão de maior influência na aceitação e boa vontade para com o processo.

II. Pensar na mudança como a construção de habilidades e concentrar no ____________ uma parte importante do processo.

III. Reconhecer que as pessoas possuem uma postura de ___________ à mudança.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...