Segundo o Calendário de Vacinação constante no Programa N...

Segundo o Calendário de Vacinação constante no Programa Nacional de Imunização, a vacina contra rubéola deverá ser aplicada em
  • A. mulheres grávidas, entre o primeiro e o terceiro mês de gestação.
  • B. bebês, a partir do primeiro mês do nascimento até o sexto mês.
  • C. bebês, a partir dos doze meses, preferencialmente, na forma combinada com as vacinas contra o sarampo e a caxumba (tríplice viral).
  • D. idosos acima de 65 anos na forma combinada com as vacinas contra o sarampo (dupla viral).
  • E. adultos com intervalo de seis meses entre as três doses.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

“Um enfermeiro, ao executar suas atividades profissionais, é tratado de maneira desrespeitosa por um outro profissional de saúde, com graves ofensas e com palavras impróprias e ofensivas.” De acordo com o Código de Ética da Enfermagem (Resolução Cofen nº 311/2007), em relação ao assunto que trata das relações profissionais, o enfermeiro ofendido tem o direito de:

Resolva a questão aqui ›


Um dispositivo que utiliza o protocolo TCP/IP está conectado à rede local e precisa se comunicar com outro dispositivo que utiliza o mesmo protocolo. A estação que inicia a comunicação realiza cálculos com base na aritmética computacional, com a conversão de números decimais para binários, e realiza operações de lógica booleana.

Considerando essas informações, julgue os itens que se seguem.

Se uma estação C tiver o endereço IP 10.100.1.1 com máscara 255.255.255.0 e o destino da comunicação for uma estação D com IP 10.100.2.1, então as estações C e D estão em subredes diferentes.

Resolva a questão aqui ›


Uma forma de inicializar o servidor apache (httpd) em ambientes UNIX utilizando um script padrão é através do comando:

Resolva a questão aqui ›