A Resolução do CFP nº 007/2003 institui o Manual de Elabo...

A Resolução do CFP nº 007/2003 institui o Manual de Elaboração de Documentos Escritos produzidos pelo psicólogo, decorrentes de avaliação psicológica. Uma das finalidades dessa Resolução é reafirmar os princípios éticos fundamentais que norteiam a atividade profissional do psicólogo e os dispositivos sobre avaliação psicológica contidos no Código de Ética Profissional do Psicólogo. Considerando a referida Resolução, relacione adequadamente as colunas a seguir.

1. Atestado psicológico.

2. Declaração.

3. Parecer psicológico.

4. Relatório/laudo psicológico.

( ) Documento expedido pelo psicólogo que visa informar a ocorrência de fatos ou situações objetivas relacionadas ao atendimento psicológico.

( ) Apresentação de documento fundamentado e resumido sobre uma questão focal do campo psicológico cujo resultado pode ser indicativo ou conclusivo.

( ) Apresentação descritiva acerca de situações e/ou condições psicológicas e suas determinações históricas, sociais, políticas e culturais, pesquisadas no processo de avaliação psicológica.

( ) Documento expedido pelo psicólogo que certifica uma determinada situação ou estado psicológico, tendo como finalidade afirmar sobre as condições psicológicas de quem, por requerimento, o solicita.

A sequência está correta em

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis