Questão Q550394
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério Público Estadual - TO (MPE/TO)
Prova: Concurso Ministério Público Estadual - TO (MPE/TO) (2ª edição) - Auxiliar Ministerial Especializado Área Auxiliar Administrativo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Ministério Público Estadual - TO (MPE/TO) (2ª edição)

Considerando a janela acima, que ilustra o programa Windo...

Considerando a janela acima, que ilustra o programa Windows Explorer em execução em um computador do tipo PC cujo sistema operacional é o Windows XP Professional, julgue os próximos itens.

É possível enviar a pasta Memorandos para um destinatário por meio de correio eletrônico, utilizando-se o recurso Enviar para, que é apresentado ao se clicar, com o botão direito do mouse, o ícone  .

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...