Questão Q550392
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério Público Estadual - TO (MPE/TO)
Prova: Concurso Ministério Público Estadual - TO (MPE/TO) (2ª edição) - Auxiliar Ministerial Especializado Área Auxiliar Administrativo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Ministério Público Estadual - TO (MPE/TO) (2ª edição)

Considerando a janela acima, que ilustra o programa Windo...

Considerando a janela acima, que ilustra o programa Windows Explorer em execução em um computador do tipo PC cujo sistema operacional é o Windows XP Professional, julgue os próximos itens.

Para se excluir a pasta Memorandos da pasta Departamento de Administração, é suficiente clicar o ícone  e, mantendo o botão do mouse pressionado, arrastá-lo para a  e liberar o botão.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...