Os funcionários de uma agência decidiram solicitar ao BB, por intermédio do gerente, a presença de orientador especializado em ginástica laboral e alongamentos e disponibilidade de tempo em seu horário de trabalho para que pudessem se exercitar fisicamente. O gerente encaminhou a solicitação para as instâncias superiores, acompanhada de carta na qual ele expressava sua opinião a respeito da demanda dos funcionários.
Nessa situação hipotética, seria correto que o gerente se posicionasse
contrariamente ao pleito dos funcionários, pois atividades físicas devem, pelos estatutos do BB, ser feitas fora do horário e do ambiente de trabalho.
favoravelmente ao pleito dos funcionários, pois as demandas eram justas e eram parte da dimensão "negócios com foco no desenvolvimento sustentável" prevista na Agenda 21 do BB.
favoravelmente ao pleito dos funcionários, indicando que a demanda enquadrava-se no programa Qualidade de Vida no Trabalho.
contrariamente ao pleito dos funcionários, pois o pedido deveria ter sido encaminhado para a CASSI, e não para as autoridades do BB.
de forma neutra, visto que ele, como possível beneficiário do pedido, não poderia emitir opinião a respeito.
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