Questão Q549773
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional de Câncer (INCA)
Prova: Concurso Instituto Nacional de Câncer (INCA) - Assistente em Ciência Área Apoio Técnico - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Instituto Nacional de Câncer (INCA)

Acerca da Internet e da intranet, assim como dos conceito...

Acerca da Internet e da intranet, assim como dos conceitos de organização de informação em ambientes eletrônicos, julgue os próximos itens.

A pasta ou diretório de nome Arquivos de Programas do Windows, localizada no diretório raiz C:, é o local designado para a instalação de programas executáveis nesse sistema operacional. Essa centralização de instaladores facilita, principalmente, a identificação de quais são os sistemas instalados para que possa ser feita uma remoção adequada, bastando, para tanto, apagar o diretório completo que contém o programa que se deseja desinstalar.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...