Questão Q544992
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC)
Prova: Concurso Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) - Técnico Administrativo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC)

Acerca de noções de rede de dados, topologia de redes, re...

Acerca de noções de rede de dados, topologia de redes, redes LAN/WAN, modelo OSI, configuração de rede de dados e funcionamento de cabeamento estruturado (norma EIA/TIA n.º 568), julgue os itens que se seguem.

Duas camadas possuem o mesmo nome ao se considerar o modelo OSI e a arquitetura TCP/IP. Uma dessas camadas é chamada de apresentação e a outra, de transporte.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...