Questão Q542487
2011 Fundação CESGRANRIO (CESGRANRIO) Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP)
Prova: Concurso Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) - Analista Área Auditoria (Inglês) - Fundação CESGRANRIO (CESGRANRIO) do ano 2011 Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP)

A Instrução Normativa STN no 01, de 15 de janeiro de 1997...

A Instrução Normativa STN no 01, de 15 de janeiro de 1997, disciplina a celebração de convênios de natureza financeira que tenham por objeto a execução de projetos ou realização de eventos e dá outras providências. O Capítulo II, que trata dos requisitos para a celebração desses tipos de convênios, estabelece no art. 2º que os mesmos devem ser propostos pelos interessados ao órgão responsável pelo programa com a respectiva apresentação do Plano de Trabalho, que deve conter algumas informações mínimas. Sob esse enfoque, considere as afirmações abaixo.

I - Regularidade administrativa é uma informação mínima do Plano de Trabalho.

II - Licença ambiental prévia é uma informação mínima do Plano de Trabalho.

III - Cronograma de desembolso é uma informação mínima do Plano de Trabalho.

IV - Descrição das metas a serem atingidas qualitativa e quantitativamente é uma informação mínima do Plano de Trabalho.

São corretas APENAS as afirmações

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...