Questão
Q541326
Prova: Concurso Departamento de Polícia Federal (DPF) (2ª edição) - Policial Federal / Perito Área Analista de Sistemas, Ciência da Computação e Informática - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004
•
Departamento de Polícia Federal (DPF) (2ª edição)
A tabela acima mostra os códigos de dois programas, escri...
A tabela acima mostra os códigos de dois programas, escritos nas linguagens C e Java, que realizam implementações de uma estrutura de dados do tipo pilha (stack). Considerando as características desses programas e das linguagens nas quais eles foram escritos, julgue os itens de 63 a 73 a seguir.
O espaço de memória alocado por um stack, como implementado em C, é fixo, enquanto o espaço de memória alocado pelo stack, como implementado em Java, cresce ou reduz dinamicamente à medida que as operações são realizadas.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...