Questão Q540908
2012 Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP)
Prova: Concurso Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) - Técnico em Informações Educacionais I - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) do ano 2012 Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP)

Considere as afirmações que seguem, referentes ao Intern...

Considere as afirmações que seguem, referentes ao Internet Explorer 9:

I. Tem um ‘Assistente para conexão com a Internet’, em que é possível configurar o computador para ter uma conexão com a Internet.

II. Traz drásticas mudanças em sua interface, optando por uma aparência minimalista, privilegiando o espaço para exibição das páginas da web.

III. Funciona muito bem para navegar na Internet, porém para navegar numa Intranet é necessário um outro tipo de navegador específico para isso.

Está correto o que se afirma em:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...