Questão
Q537844
Prova: Concurso Tribunal Regional Eleitoral / Rio Grande do Sul (TRE RS) - Técnico Judiciário Área Operação de Computador - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2003
•
Tribunal Regional Eleitoral / Rio Grande do Sul (TRE RS)
Os computadores pessoais são componentes importantes da...
Os computadores pessoais são componentes importantes da infra-estrutura de tecnologia da informação das organizações. Na atualidade, a maioria desses equipamentos possui uma arquitetura associada ao uso de processadores Intel® ou similares. Acerca da arquitetura de computadores pessoais utilizando processadores Intel® ou similares, julgue os itens a seguir.
A BIOS (basic input output system) representa o principal componente do firmware do sistema, armazenando pequenos trechos de código executáveis diretamente pelo processador.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...