Questão Q535003
2012 FUNDATEC Processos Seletivos (FUNDATEC) Prefeitura de Sapucaia do Sul - RS
Prova: Concurso Prefeitura de Sapucaia do Sul - RS - Gestor Público - FUNDATEC Processos Seletivos (FUNDATEC) do ano 2012 Prefeitura de Sapucaia do Sul - RS

Para responder às questões 29 e 30, considere a Lei Muni...

Para responder às questões 29 e 30, considere a Lei Municipal nº 2.028, de 27.11.1997, e suas alterações posteriores, que instituiu o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Sapucaia do Sul.

O artigo 170 do referido Estatuto estabelece que o processo administrativo-disciplinar será conduzido por comissão composta de três (3) servidores estáveis, designados pela autoridade competente, que indicará, dentre eles, o seu presidente.

Dentre as disposições do referido Estatuto, relativas à composição e ao funcionamento da referida comissão, estão corretas as seguintes assertivas, EXCETO:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...