Questão Q533839
2010 Fundação Carlos Chagas (FCC) Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS )
Prova: Concurso Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS ) (2ª edição) - Agente Administrativo - Fundação Carlos Chagas (FCC) do ano 2010 Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS ) (2ª edição)

Instruções: Para responder às questões de números 51 a 60...

Instruções: Para responder às questões de números 51 a 60, considere as informações abaixo.

As questões sobre os aplicativos consideram sempre a originalidade da versão referenciada e não quaisquer outras passíveis de modificação (customização, parametrização, etc.) feita pelo usuário. As versões dos aplicativos são: Windows XP edição doméstica (Português), Linux básico, Microsoft Office 2000 (editor de texto e planilha) e navegadores Mozilla Firefox 3.5.3 e Internet Explorer 8. Mouse padrão destro.

O chefe do departamento financeiro pediu a um funcionário que, ao concluir a planilha com dados de contas contábeis, este aplicasse um filtro na coluna que continha o nome das contas, a fim de possibilitar a exibição apenas dos dados de contas escolhidas. Para tanto, o funcionário escolheu corretamente a opção Filtrar do menu

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...