Questão Q527606
2003 Escola de Administração Fazendária (ESAF) Receita Federal (RFB)
Prova: Concurso Receita Federal (RFB) (2ª edição) - Técnico da Receita Federal TRF (Prova 1 Geral Com Espanhol) - Escola de Administração Fazendária (ESAF) do ano 2003 Receita Federal (RFB) (2ª edição)

Analise as seguintes afirmações relativas ao uso da Inter...

Analise as seguintes afirmações relativas ao uso da Internet.

 I. Um serviço hospedado em um servidor na Internet pode ser acessado utilizando-se o número IP do servidor, como também a URL equivalente do serviço disponibilizado pelo referido servidor.

II. O endereço IP 161.148.231.001 é um exemplo de endereço IP que pode ser válido.

III. Para acessar a Internet é necessário apenas que o computador tenha uma placa de rede ligada à linha telefônica, permitindo, assim, uma conexão dial-up de alta velocidade.

IV. Para uma conexão à Internet com alta velocidade, isto é, velocidades superiores a 2Mbps, pode-se optar por uma ADSL ligada à porta serial do computador, o que dispensa o uso de adaptadores de rede, modens e qualquer outro tipo de conexão entre o computador e a ADSL.

Indique a opção que contenha todas as afirmações verdadeiras.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...