Questão Q524042
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Telecomunicações Brasileiras S.A. (TELEBRAS)
Prova: Concurso Telecomunicações Brasileiras S.A. (TELEBRAS) - Técnico em Gestão de Telecomunicações Área Assistente Administrativo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 Telecomunicações Brasileiras S.A. (TELEBRAS)

José é empregado público federal em uma empresa pública....

José é empregado público federal em uma empresa pública. Recentemente, ele usou um veículo de propriedade da empresa em que trabalha para transportar materiais de construção para a reforma de sua residência.

 Considerando essa situação hipotética, julgue os itens a seguir.

De acordo com o código de ética profissional do serviço público, José faltou com a ética, uma vez que usou um bem pertencente ao patrimônio público para fins particulares.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...