Questão Q524003
2003 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal Regional Eleitoral / Rio Grande do Sul (TRE RS)
Prova: Concurso Tribunal Regional Eleitoral / Rio Grande do Sul (TRE RS) - Analista Judiciário Área Analista de Sistemas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2003 Tribunal Regional Eleitoral / Rio Grande do Sul (TRE RS)

A figura acima ilustra as propriedades de conexão de rede...

A figura acima ilustra as propriedades de conexão de rede local em uma estação Windows 2000. Considerando essa figura, julgue os itens que se seguem.

Por meio do botão  pode-se realizar os procedimentos de ajuste de parâmetros necessários para o funcionamento dos clientes da rede Microsoft e de clientes para outras redes, como, por exemplo, as redes Netware.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...