Questão Q523997
2003 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal Regional Eleitoral / Rio Grande do Sul (TRE RS)
Prova: Concurso Tribunal Regional Eleitoral / Rio Grande do Sul (TRE RS) - Analista Judiciário Área Analista de Sistemas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2003 Tribunal Regional Eleitoral / Rio Grande do Sul (TRE RS)

A figura acima ilustra as propriedades de conexão de rede...

A figura acima ilustra as propriedades de conexão de rede local em uma estação Windows 2000. Considerando essa figura, julgue os itens que se seguem.

Por meio do botão  pode-se fazer a configuração para adicionar novos serviços de rede, novos clientes de rede e novos protocolos de rede, de acordo com a necessidade do ambiente em que a estação se encontra.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...