Questão Q523186
2002 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado da Fazenda - AL (SEFAZ/AL)
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Fazenda - AL (SEFAZ/AL) - Agente Controlador de Arrecadação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2002 Secretaria de Estado da Fazenda - AL (SEFAZ/AL)

O desenvolvimento de sistemas vem sendo cada vez mais rea...

O desenvolvimento de sistemas vem sendo cada vez mais realizado a partir de metodologias para orientação a objetos. De fato, o paradigma da orientação a objetos encontra-se bastante amadurecido, e os processos de desenvolvimento que usam tais conceitos são suportados por uma diversidade de ferramentas CASE. Acerca do processo de análise e do projeto orientado a objetos, julgue os itens abaixo.

As estruturas básicas de um software orientado a objetos são denominadas classes. Tais estruturas são completamente especificadas fornecendo-se as operações necessárias à realização funcional de determinado tipo de objeto.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...