Segundo estimativa do mercado, no Brasil, os investimento...

#Questão 519416 - História, História do Brasil, CESPE / CEBRASPE, 2008, IPEA, Técnico de Desenvolvimento e Administração

Segundo estimativa do mercado, no Brasil, os investimentos em eventos totalizaram cerca de R$ 1,3 bilhão em 2005, montante que já representa 8% de tudo que o chamado marketing promocional fatura no país. Dados da Associação de Marketing Promocional (AMPRO) sinalizam que, em 2004, a penetração da atividade eventos entre as 100 maiores empresas do Brasil chegou a 95%, tendo superando até mesmo o índice de 90% da publicidade. Com base nessas informações, julgue os itens que se seguem.

Nos últimos anos, o Brasil tem presenciado uma profusão dos chamados eventos proprietários, que são aqueles implementados por instituições, tanto privadas quanto públicas , com o objetivo de promover a responsabilidade social das empresas participantes.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis