Questão
Q514992
Prova: Concurso Paraná Previdência - PR - Analista Financeiro Área Administração de Bens Imóveis (Pleno) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2002
•
Paraná Previdência - PR
A legislação brasileira estatui que, no caso de venda, pr...
A legislação brasileira estatui que, no caso de venda, promessa de venda, cessão ou promessa de cessão de direitos ou dação em pagamento, o locatário tem preferência para adquirir o imóvel locado, em igualdade de condições com terceiros, devendo o locador dar-lhe conhecimento do negócio mediante notificação judicial, extrajudicial ou outro meio de ciência inequívoca. Acerca desse tema, julgue os itens abaixo.
O direito de preferência do locatário caducará se não for manifestada, de maneira inequívoca, sua aceitação integral à proposta, no prazo de 180 dias.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...