Questão Q511635
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)
Prova: Concurso Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) - Assistente em Ciência - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)

Com relação ao sistema educacional brasileiro, julgue os...

Com relação ao sistema educacional brasileiro, julgue os itens a seguir, com base na legislação de regência.

De acordo com o Parecer Sucupira, o ingresso no mestrado deve ser precedido de aprovação em exame de conhecimento em pelo menos uma língua estrangeira, preferencialmente o inglês e, no doutorado, de aprovação em exame de conhecimentos de, pelo menos, duas línguas estrangeiras.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...