Questão Q507212
2006 Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (IPAD) Secretaria de Educação - PE (SEDUC/PE)
Prova: Concurso Secretaria de Educação - PE (SEDUC/PE) - Professor Área Geografia - Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (IPAD) do ano 2006 Secretaria de Educação - PE (SEDUC/PE)

O tsunami de 26 de dezembro de 2004 não será facilmente e...

O tsunami de 26 de dezembro de 2004 não será facilmente esquecido. Nos anos que se seguirão, seus estragos ainda vão continuar sendo sentidos profundamente por grande parcela da população afetada. O assustador número de mortos- mais de 250 mil vítimas- já é um fato suficiente para lembrar a tragédia, mas há outras conseqüências, algumas tão graves quanto a morte de tantos seres humanos." (Extraído do livro: " As maiores catástrofes de todos os tempos", ed. Universo dos Livros) Sobre esse assunto, é correto dizer que:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...