Questão Q505750
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG)
Prova: Concurso Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) (4ª edição) - Técnico Nível Superior Área GAB (Categoria Profissional 5) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) (4ª edição)

Ao longo do tempo, as estratégias de obtenção e armazenam...

Ao longo do tempo, as estratégias de obtenção e armazenamento de dados passaram por diversas alterações, devido ao aumento significativo na produção e no detalhamento de dados. A respeito desse assunto, julgue os itens subsequentes.

Atualmente, a vetorização semiautomática tem sido utilizada para converter mapas armazenados em estrutura matricial, visto que tem apresentado melhores resultados e maximizado o processo de edição final.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...