Questão Q505722
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG)
Prova: Concurso Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) (4ª edição) - Técnico Nível Superior Área GAB (Categoria Profissional 5) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) (4ª edição)

Os SIGs estão presentes nas mais diversas áreas das ciênc...

Os SIGs estão presentes nas mais diversas áreas das ciências sociais e exatas. Essa inserção ocorreu em função da característica multidisciplinar desses sistemas e da necessidade atual de gerenciar e analisar dados a partir de sua posição geográfica. Acerca dessas informações, julgue os itens a seguir.

Quando analisamos as questões de precisão em Sistemas de Informação Geográfica, podemos fazê-lo para a precisão posicional e para a temática.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...