Questão Q504884
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM)
Prova: Concurso Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) - Técnico em Geociências Área Hidrologia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM)

A análise dos dados de vazão facilita a compreensão das...

A análise dos dados de vazão facilita a compreensão das características de escoamento da bacia hidrográfica e a solução de problemas específicos. Com relação a esse tema, julgue os itens que se seguem.

A medida de vazão, realizada por processos químicos, é feita por dois métodos: injeção contínua de solução e integração. Eles consistem em lançar na corrente de água uma substância química para depois tirar amostras na seção escolhida.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...