Questão Q496876
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB)
Prova: Concurso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) - Professor de Ensino Básico Área Gestão Financeira - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB)

A responsabilidade na gestão fiscal foi o principal aspec...

A responsabilidade na gestão fiscal foi o principal aspecto tratado pela Lei Complementar n.º 101/2000. Com relação a esse assunto, julgue os itens a seguir.

A responsabilidade na gestão fiscal não implica ação planejada; ela somente precisa ser suficientemente transparente para corrigir os desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...