Questão Q49576
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB)
Prova: Concurso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) - Professor de Ensino Básico Área Artes - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB)

A respeito das concepções da dança e de suas relações com...

A respeito das concepções da dança e de suas relações com o fazer artístico e com a prática pedagógica, julgue os itens de 90 a 95.

A harmonia e a padronização de movimentos estabelecidas para o balé clássico, assim como a livre cooperação ou a resolução individualizada da dança moderna e contemporânea com seus múltiplos eixos gravitacionais, podem ser ferramentas de desenvolvimento de práticas reflexivas e artísticas no ensino da dança.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...