Questão
Q495073
Prova: Concurso Prefeitura de Aracajú - SE (2ª edição) - Fonoaudiólogo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004
•
Prefeitura de Aracajú - SE (2ª edição)
De acordo com a análise dos resultados, a partir dos níve...
De acordo com a análise dos resultados, a partir dos níveis de referências obtidos, utilizando os procedimentos de avaliação audilógica descritos, em crianças ouvintes de 0 a 18 meses de idade, eutróficas, nascidas a termo e sem intercorrências, com exame pediátrico e desenvolvimento normal em relação ao padrão de respostas esperadas para sons instrumentais, nível mínimo de respostas aos tons puros (dBNA), padrão de respostas a estímulos verbais e ocorrência do reflexo cocleopalpebral (RCP) respectivamente, julgue os itens subseqüentes.
3 a 6 meses – atenção, procura da fonte, não faz localização lateral – 60 dBNA a 80 dBNA – procura mas não localiza a voz da mãe – RCP presente.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...