Questão Q48351
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério Público Estadual - TO (MPE/TO)
Prova: Concurso Ministério Público Estadual - TO (MPE/TO) (2ª edição) - Técnico Ministerial Área Fotografia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Ministério Público Estadual - TO (MPE/TO) (2ª edição)

Um profissional deve...

       Um profissional deverá fotografar um espetáculo de dança em ambiente de baixa luminosidade, durante o qual será proibida a utilização de flashes ou quaisquer outras fontes de iluminação alheias ao próprio espetáculo.

Com relação à situação apresentada, julgue os itens seguintes.

A utilização de velocidades lentas do obturador compensa o uso de um filme de sensibilidade média. Porém, é adequado o uso de tripé se a velocidade utilizada for inferior a  s, para se evitar que a máquina seja movimentada e produza uma fotografia borrada.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...