Questão Q48320
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério Público Estadual - TO (MPE/TO)
Prova: Concurso Ministério Público Estadual - TO (MPE/TO) (2ª edição) - Técnico Ministerial Área Fotografia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Ministério Público Estadual - TO (MPE/TO) (2ª edição)

Com relação às figuras acima, que representam três mediçõ...

Com relação às figuras acima, que representam três medições de luz obtidas com um fotômetro de agulha, julgue os itens seguintes.

Considere que o filme que será utilizado seja de ASA 100, a velocidade esteja ajustada em e que se esteja usando f/2.8. Nesse caso, é correto afirmar que a figura I pode representar as indicações de luminosidade de um objeto sob forte luz do Sol.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...