Avalie se as regras gramaticias correspondentes estão ade...

Avalie se as regras gramaticias correspondentes estão adequadas aos usos da norma nos trechos abaixo. Julgue esses trechos como corretos (C) ou errados (E).

( ) (REGRAS DE PONTUAÇÃO) – Pesquisa publicada, nesta quarta-feira, referente ao ano de 2013, revela, que os dispositivos móveis dominam cada vez mais os acessos dos brasileiros à rede.

( ) (USO DE CONJUNÇÃO) – Os computadores muitas vezes são lentos. Portanto, como a duração da aula é de aproximadamente 50 minutos, os professores não conseguem desenvolver seus planos pela falta de estrutura de rede e de máquinas.

( ) (EMPREGO DE PRONOME RELATIVO) – Vários locais em todo o Brasil ainda não possuem internet de alta velocidade, cuja ausência da estrutura de rede prejudica bastante o acesso aos conteúdos que estão disponíveis para consulta/uso.

( ) (REGRAS DE PONTUAÇÃO E ORTOGRAFIA) – Com o avanço das tecnologias móveis, boa parte dos alunos possui um smartphone. Quase 50% da população brasileira já possuem um aparelho desse tipo e, graças a esse desenvolvimento, também evoluímos bastante na tecnologia 3G.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis