Julgue os fragmentos nos itens subseqüentes quanto à adeq...

Julgue os fragmentos nos itens subseqüentes quanto à adequação às idéias gerais do trecho do texto acima, indicado entre aspas, e quanto à correção gramatical.

"Uma concorrente (...) sendo invadida" (l.20-23): A AB S.A., concorrente da J.S. S.A. vende de maletas para executivos que dão choque nos ladrões, a alarmes que, se sua casa estiver sendo invadida telefonam para o proprietário.

  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Cineantropometria é a ciência que estuda o corpo humano sob a ótica de medidas corporais de tamanho, forma, proporcionalidade, composição e desempenho, com a finalidade de entender os processos relacionados a crescimento, exercício físico, estado nutricional e rendimento esportivo. No que se refere à cineantropometria, julgue os itens seguintes. Utilizando-se um adipômetro, a dobra cutânea tricipital é medida na face posterior do braço, paralelamente ao eixo longitudinal, no ponto médio da distância entre o acrômio e o olécrano.

Resolva a questão aqui ›


O planejamento e a definição de prioridades na área de saúde devem basear-se no perfil epidemiológico da população. A vigilância epidemiológica representa uma aplicação clássica dos princípios que norteiam a ciência epidemiológica. Julgue os seguintes itens que versam sobre conceitos básicos de epidemiologia e sua aplicação.

Vacinação de bloqueio, intensificação de cobertura vacinal e quimioprofilaxia são exemplos de medidas de precaução que podem ser adotadas pelos serviços de vigilância epidemiológica em relação à transmissão de doenças.

Resolva a questão aqui ›


Acerca da prova no processo civil, julgue os itens que se seguem. A prova emprestada, obtida licitamente e sob o crivo do contraditório, constitui meio idôneo para comprovar a verdade dos fatos em que se funda a ação ou a defesa. Essa prova ingressa em um segundo processo sob a forma documental, por meio de certidão extraída do processo em que a mesma foi produzida.

Resolva a questão aqui ›