Questão
Q459320
Prova: Concurso Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) - Técnico Administrativo (Parte Geral) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011
•
Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC)
Estimou-se que, na região Norte do Brasil, em 2009, havia...
Estimou-se que, na região Norte do Brasil, em 2009, havia 1.074.700 analfabetos com 15 anos de idade ou mais, em uma população total de, aproximadamente, 10.747.000 habitantes, e que na região Centro-Oeste, no mesmo ano, havia 840.433 analfabetos com 15 anos de idade ou mais, em uma população total de, aproximadamente, 10.505.415 habitantes. A partir dessas informações, julgue o item subsequente.
A probabilidade de uma pessoa com 15 anos de idade ou mais escolhida ao acaso em 2009, na região Norte ou na região Centro-Oeste, ser analfabeta é inferior a 20%.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...