Considerando essa situação hipotética, julgue os itens...

 

Considerando essa situação hipotética, julgue os itens subsequentes, assumindo que exp(1) = 2,72.

A probabilidade de a referida vaga não ser ocupada por veículo algum em determinado dia é superior a 0,15.

  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Em relação às estratégias profissionais e ao instrumental técnico-operativo utilizado no processo de trabalho profissional , considere:

I. O parecer social é parte integrante do estudo social e para a sua concretização o assistente social deve primar pela observação e compreensão da realidade do indivíduo ou fato estudado.

II. O laudo social é um instrumental utilizado para a construção de um conhecimento sistematizado e complexo da realidade do usuário.

III. O Serviço Social tem como seu objeto de investigação, para a construção de laudos sociais, a realidade socioeconômica e as diferentes expressões da questão social.

IV. O parecer social é um instrumento de inclusão e não de julgamento de valor.

V. O parecer social deve ser indicativo de fatores do usuário, uma vez que faz referência ao estudo social.

Está correto o que se afirma APENAS em

Resolva a questão aqui ›


Considere as seguintes assertivas a respeito das custas processuais:

I. Nos dissídios individuais as custas relativas ao processo de conhecimento incidirão à base de 2% e serão calculadas, no caso de procedência do pedido formulado em ação declaratória, sobre o valor da causa.

II. Sempre que houver acordo, se de outra forma não for convencionado, o pagamento das custas caberá à parte reclamada em sua integralidade.

III. São isentos do pagamento de custas, além dos beneficiários de justiça gratuita, a União, os Estados, o Distrito Federal, os Municípios e fundações públicas federais, estaduais ou municipais que explorem atividade econômica.

IV. Nos dissídios coletivos, as partes vencidas responderão solidariamente pelo pagamento das custas, calculadas sobre o valor arbitrado na decisão, ou pelo Presidente do Tribunal.

De acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho está correto o que se afirma APENAS em

Resolva a questão aqui ›