A frase em que a concordância está correta é:...

A frase em que a concordância está correta é:

  • A.

    As provas do que se afirma estão apenso a este documento; espera-se que seja, em sua totalidade, avaliadas de modo criterioso e competente.

  • B.

    A contribuição que os especialistas em desabamentos ofereceram dão esperanças de que, em breve, serão tomadas providências tanto rápido, quanto eficaz.

  • C.

    A velocidade com que os atletas irão cumprir o trajeto, considerados o inverno e os demais obstáculos, serão estimados por técnicos experientes, que certamente deve existir no país que sediará a prova.

  • D.

    Fosse quais fossem, e em qualquer circunstância − e disso há várias testemunhas − as dificuldades do grupo, os patrocinadores foram impecáveis nas tomadas de decisão para a resolução dos entraves.

  • E.

    Trata-se de documentos a todo título indispensáveis, por isso, façam-se, com a máxima urgência, as revisões e as alterações que o supervisor julgar necessárias.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

No Brasil, as infecções respiratórias agudas (IRA) correspondem à primeira causa de internação e segunda causa de óbito em crianças abaixo de cinco anos de idade. Dados da literatura mostram que, nos países em desenvolvimento, cerca de 2% a 3% das IRA evoluem para pneumonias. Com base nessas informações, julgue os itens que se seguem.

Os abscessos são complicações raras das pneumonias adquiridas na comunidade (PAC) cujo tratamento é sempre cirúrgico.

Resolva a questão aqui ›


Questão de Informática Básica / Microinformática

No MS Excel podemos obter o que temos em forma de planilha, também em forma de gráfico. Para isso, o que deve ser feito?

Resolva a questão aqui ›