A tabela acima mostra a distribuição de probabilidade con...

A tabela acima mostra a distribuição de probabilidade conjunta da quantidade diária X de animais domésticos vendidos e a quantidade Y de ração vendida (em kg) por dia em determinada loja. Com base nessa tabela e nos conceitos de distribuição conjunta, julgue os itens seguintes.

O desvio padrão de X é inferior ao valor da média de X.

  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Considere que um estado da federação, que não possui fronteira com outros países, pretenda explorar, diretamente, a atividade de transporte aquaviário de passageiros entre portos localizados em seu território, bem como prestar melhor atendimento às demandas por estrutura portuária. Com respeito a essa situação e à organização do Estado, na forma da Constituição Federal (CF), julgue os itens subsequentes.

O serviço público de infraestrutura aeroportuária é de competência comum entre a União, os estados membros, o Distrito Federal e os municípios, não sendo esse serviço monopólio da União.

Resolva a questão aqui ›


A respeito das demonstrações contábeis, das receitas e das despesas do setor público, julgue os itens que se seguem.

A aplicação de receitas de alienação de bens em despesas correntes é permitida desde que destinada legalmente a regime previdenciário próprio de servidores públicos.

Resolva a questão aqui ›


"Reduto da História nacional, foi em Porto Seguro, na Bahia, que a nau portuguesa de Pedro Álvares Cabral aportou pela primeira vez. [...] Ainda hoje, do vasto litoral ao interior, a Bahia preserva viva a memória do Brasil Colônia, encravada nas ruas de paralelepípedo, nos monumentos erguidos louvor a santos portugueses, a grandes nomes da cultura e às batalhas históricas à época do descobrimento e da colonização, nas construções seculares [...]".

"Terra dos orixás, patuás e babalorixás. Terra do culto a Todos os Santos. A Bahia é também a terra de todos os ritos e mitos. As diversas expressões folclóricas sustentam a riqueza do imaginário popular."

Fonte: http://www.bahia.com.br/viver

Nenhum dos textos faz referência a

Resolva a questão aqui ›