Com relação a planejamento, gerenciamento e controle de c...

Com relação a planejamento, gerenciamento e controle de contratos de obras e serviços de engenharia, analise as afirmativas a seguir.

I – O cronograma físico-financeiro é aquele que possui barras e que apresenta as atividades, os tempos de execução, os valores referentes a cada atividade, os valores parciais por período de duração e os valores totais parciais e acumulados.

II – O prazo global de realização de uma obra ou serviço é determinado pelo início dos serviços e pela lavratura do termo de recebimento provisório.

III – A garantia contratual é o instrumento pelo qual é assegurado ao contratante o ressarcimento parcial ou total de prejuízos decorrentes da inadimplência do contratado.

IV – O diário de obra é o livro onde são registrados, diariamente, pelo construtor, e a cada vistoria, pela fiscalização, fatos, observações e comunicações relevantes ao andamento da construção.

V – O caderno de encargos de uma construção é o conjunto de especificações técnicas, critérios, condições e procedimentos estabelecidos pelo construtor para a execução e fiscalização de obras e serviços.

Desta forma, são corretas APENAS as afirmativas

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis