Questão Q448915
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Administração - PA (SEAD/PA)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Administração - PA (SEAD/PA) - Engenheiro Clínico - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Secretaria de Estado de Administração - PA (SEAD/PA)

Ao realizar a manutenção de um eletrocardiógrafo, um técn...

Ao realizar a manutenção de um eletrocardiógrafo, um técnico encontrou o circuito mostrado na figura acima. Quanto a esse circuito, julgue os itens a seguir, supondo que todos os componentes são ideais e que o circuito faz parte do estágio de entrada do eletrocardiógrafo.

A tensão de saída do circuito formado pelo amplificador operacional A3, pelos dois resistores R3 e pelos dois resistores R4 é igual a uma constante multiplicada pela diferença entre as tensões de saída dos amplificadores operacionais A2 e A1.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...