Questão
Q448863
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Administração - PA (SEAD/PA) - Engenheiro Clínico - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004
•
Secretaria de Estado de Administração - PA (SEAD/PA)
É tarefa de um engenheiro clínico participar da elaboraçã...
É tarefa de um engenheiro clínico participar da elaboração de leiaute de ambientes. Nesse contexto, julgue os itens que se seguem.
Os tipos de cômodos e sua distribuição em um setor ou departamento de engenharia clínica são variáveis segundo as características dos serviços prestados. De maneira geral, é conveniente contar com uma sala para a chefia, uma secretaria, uma sala para reuniões e biblioteca setorial, uma sala para armazenagem/almoxarifado, uma sala para recebimento e entrega de equipamentos e uma sala para as atividades de manutenção.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...