Questão
Q447489
Prova: Concurso Tribunal de Contas Estadual - ES (TCE/ES) - Engenheiro Área Sanitária - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004
•
Tribunal de Contas Estadual - ES (TCE/ES)
Considerando que uma equipe de profissionais tenha sido...
Considerando que uma equipe de profissionais tenha sido encarregada de combater um surto de febre tifóide que está ocorrendo em uma cidade e sabendo que a febre tifóide é uma doença de origem fecal, independentemente de qualquer levantamento ou outro dado local, julgue os itens seguintes, acerca dos procedimentos e das considerações a serem feitas pelos profissionais diante desse problema.
O problema de febre tifóide na cidade será resolvido com o tratamento da água de forma eficiente para a remoção e destruição de Salmonela tiphy, e o adequado fornecimento dessa água tratada à população.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...