Questão Q422227
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF)
Prova: Concurso Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF) - Bombeiro Militar / Oficial Área Engenharia Mecatrônica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF)

Um dos tipos de controladores industriais mais simples e...

Um dos tipos de controladores industriais mais simples e comumente utilizado é o controlador liga-desliga (on-off). A figura acima apresenta o diagrama de um sistema de controle que utiliza essa abordagem. No sistema, os parâmetros M, E, K e J são constantes positivas e KM > E. Considerando o diagrama do sistema, julgue os itens a seguir.

O processo tem comportamento de filtro passa-baixas.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...