Questão Q421962
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal Regional do Trabalho / 5ª Região (TRT 5ª)
Prova: Concurso Tribunal Regional do Trabalho / 5ª Região (TRT 5ª) - Analista Judiciário Área Engenharia Elétrica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Tribunal Regional do Trabalho / 5ª Região (TRT 5ª)

Os transformadores de potencial (TPs) têm a função de...

Os transformadores de potencial (TPs) têm a função de transformar sinais de tensão de níveis muito elevados para valores bastante reduzidos, para uso em instrumentos de medição, controle e proteção. Considerando esses equipamentos, julgue o item a seguir.

Os TPs são unidades trifásicas cuja tensão secundária em seus terminais, em geral, não é normalizada em um valor padrão. Os valores típicos de tensão no secundário estão entre 40 V e 400 V.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...