Questão Q420887
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios - DF (TJDFT/DF)
Prova: Concurso Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF) - Analista Judiciário Área Engenharia Elétrica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF)

Considere que, mediante expediente legal, um órgão públic...

Considere que, mediante expediente legal, um órgão público tenha contratado uma empresa especializada para elaborar o projeto elétrico e de telecomunicações de uma edificação e, a partir da contratação de empresa especializada para execução da obra, fiscalizar a execução do projeto. Com relação a esse assunto, julgue os itens a seguir.

Durante a execução do projeto, a única finalidade do denominado diário de obra é servir de instrumento para a empresa executora da obra avaliar se os seus funcionários estão cumprindo as etapas previstas em cronograma físico.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...