Questão Q420647
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios - DF (TJDFT/DF)
Prova: Concurso Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF) - Analista Judiciário Área Engenharia Elétrica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF)

O custo representa todo gasto envolvido, direta ou indire...

O custo representa todo gasto envolvido, direta ou indiretamente, na produção, em geral, de bens ou em atividades relacionadas a serviços. A respeito da caracterização dos tipos de custo, julgue os itens que se seguem.

Gastos decorrentes de despesas fiscais, relacionados a determinado tipo de serviço, realizado em várias etapas, constituem exemplo de custo indireto.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...