Questão
Q419752
Prova: Concurso Companhia Energética de Roraima - RR (CER/RR) - Engenheiro Área Analista Ambiental - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004
•
Companhia Energética de Roraima - RR (CER/RR)
A figura acima representa a planta baixa de uma dependênc...

A figura acima representa a planta baixa de uma dependência de uma residência com sua respectiva instalação elétrica, alimentada com tensão igual a 220 V e desenhada segundo a ABNT. Com relação a essa instalação, julgue os seguintes itens.
Considere que tenha havido aumento de carga no circuito 1, com conseqüente sobreaquecimento leve dos condutores, detectado minutos após a instalação das cargas, sem, contudo, ter havido nenhum tipo de prejuízo aos condutores ou às cargas que o circuito alimenta. Nessa situação, a substituição dos condutores por outros de maior seção transversal é procedimento de manutenção preventiva.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...