Questão Q418968
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Perícia Forense do Estado do Ceará - CE (PEFOCE/CE)
Prova: Concurso Perícia Forense do Estado do Ceará - CE (PEFOCE/CE) - Perito Criminal de 1.ª Classe – Área de Formação: Engenharia Elétrica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Perícia Forense do Estado do Ceará - CE (PEFOCE/CE)

Acerca de acompanhamento e aplicação de recursos em proce...

Acerca de acompanhamento e aplicação de recursos em processos de fiscalização de obras públicas executadas por instituição contratada, julgue os itens de 71 a 73.

Em geral, a medição de serviços e obras deve ser registrada em relatório semanal, elaborado pela fiscalização da contratante. Nesse relatório deve constar informação referente à execução efetiva da quantidade de serviço contratada e, principalmente, ao cumprimento dos prazos previstos para a conclusão da obra.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...