Questão Q418945
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)
Prova: Concurso Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) - Analista do Seguro Social Área Engenharia Elétrica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)

Quanto à fiscalização nas instalações elétricas e telefôn...

Quanto à fiscalização nas instalações elétricas e telefônicas, entre outros aspectos, o serviço de fiscalização deverá verificar

a liberação da utilização dos materiais entregues na obra, após comprovar que as quantidades atendem ao requerido nas especificações técnicas do projeto, independentemente de características técnicas e qualidade. Características e qualidade são avaliadas pelo setor encarregado do controle de materiais da contratada, mediante análise de catálogos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...